14 fevereiro 2015

Perplexidade, é o que sai hoje!

Ainda consigo ficar perplexa com a capacidade que algumas pessoas têm para dizer mal do que os outros fazem...
É conseguem criticar um pouco de tudo...
Hoje fui directa ao assunto, a situação já se passou há alguns dias, mas acho que só hoje é que eu consegui perceber a maldade com que foi feita.
Há não foi com maldade???
Sou eu que estou a ver maldade... pois se calhar, mas tendo em conta a quantidade de criticas que se fazem em espaço de pouco tempo, já não sei se será bem assim. 
E ainda mais, quando se tem menos, ou com menos qualidade. 

Ah pois... é esse o motivo da critica... é que senão sou bom e se tenho de má qualidade, os outros também não são e também não têm qualidade...

O mais grave é que há quem passe a ver só essa realidade, e esquece a realidade de que já tinha conhecimento.

É tão bom quando se vive na ignorância... "Olhos que não vê coração que não sente."


Sem comentários: