07 fevereiro 2015

Marionete...


Descobri hoje, que mais que Palhaça, fazem de mim Marionete... cada um puxa um fio conforme dá jeito... e quando não precisam de membros deixam cair os fios e fico como calhar...

Será que alguém pensou onde é que eu teria gostado de estar... ou o que era importante fazer no dia de hoje para me sentir feliz?
Parece-me bem que não... somente pensam, onde querem estar, onde consideram que é importante que estejam, e onde querem que eu esteja.
Agora já ninguém precisa... estou aqui com os fios todos bambos... mas durante o dia estiveram bastante repuxados, talvez quase a partirem... até mesmo um fiozito que me sobrava, esse então foi o que esteve mais laço...aquele que menos direito teve de repuxar, que fui eu própria.

Hoje não é um bom dia! Estou pelas costuras.


Sem comentários: