26 outubro 2014

Túnel


6ª feira foi um dia complicado... há dias assim... é o acumular do cansaço da semana, é o acumular da saturação que trago... 
Sim, digo é, porque não é passado... ainda que a 6ª feira já lá vá.... e que infelizmente o fim de semana esteja no fim, aquele é, não passou ao foi. 
Será que algum dia passará ao foi???? Não sei e não é isso q é importante para aqui...
O importante para aqui foi a reacção das pessoas à imagem que acompanha este post...
Coloquei-a na 6ª feira no Facebook sem mais nenhuma palavra...é engraçado ou talvez seja somente curioso, como 7 pessoas foram meter gosto, mas ninguém comentou. E se eu tivesse escrito que estava a sentir que a minha vida era um túnel e que não via qualquer luz no fundo, ou melhor, que não via o fundo do túnel? 
Assim se vê o que é o mundo do facebook, e o que as pessoas correm no dia a dia... 
É por isso que este blog continua-me a fazer sentido, ainda que cá escreva poucas vezes. Mas tem sido o geral na minha vida, poucas vezes sentar-me e escrever. Talvez seja uma das coisas que esteja a necessitar.


1 comentário:

Rosa disse...

As pessoas correm e não se detêm a pensar um pouco nos outros e o porquê de uma amiga aparecer com o desenho de um túnel,falta profundidade no facebook que nós temos que dar e envolver com maneira diferente de pensar,para que arrastemos para que mais amor pelos outros e menos banalidades.